PLANO DE TRABALHO· EDUCAÇÃO BAslCA - EDUCAçAO INFANTIL/CRECHE - Atuallzaçao conforme Portaria n• 35/2019-SE ".r: 't'r ::»',,.. W!,,. · · ; \- r;4' ,rJ. "" = :.: 1? ' l !!i' lr' t'; h i-( )r""!"" .. i '" INSTITUIÇÃO ASSOCIAÇÃO CULTURAL BIQUINHA CABUÇU • UNOAOE li 16.499.607/0002-89 "INSCRIÇÃO ESTADUAL ISENTO" "INSCRIÇÃO MUNICIPAL 296529" REGISTRO CNAS DECRETO DE UTILIDADE PÚBLICA FED. DECRETO DE UTILIDADE PÚBLICA EST. DECRETO DE UTILIDADE PÚBLICA MUN. "ENDEREÇO AVENIDA NOVA TABOÃO,181 I BAIRRO JARDIM NOVA TABOÃO" "CIDADE IUF GUARULHOS SP" "CEP 7141040" "DOO/FONE 11 48033513" DOO/FONE "E-MAIL unidade2acbC(!llhotmail.com" "POSSE DA ATUAL DIRETORIA 17/0412017" VIGENCIA ATE 0510312020 "BANCO CAIXA ECONÔMICA FEDERAL" "AGENCIA 1 CONTA CORRENTE 250 00005332-0 OPERACÃO 003" "Cooperação técnica e financeira visando disciplinar os esforços conjuntos a serem realizados pelo Município e pela Instituição, para o desenvolvimento complementar da" "\ educação pública e gratuita prestada pela Rede Municipal de Guarulhos, na modalidade Educação Básica - Educação lnfantiUCreche ." BAIRRO JARDIM ALMEIDA PRADO CEP 07133-430 CIDADE GUARULHOS UF DOO/FONE SP 11 34280055 Previsão crianças "M;atrkuler 100% (cem por cento) das crianças, de acordo com o numero de atendimento previsto para a unidade escolar" Encaminhado pela SE (Demanda) Diário Freauência Acompanhar e tomar as devidas providência s para asse11Jrar a frequ&ncla d• todH iH crianças; Diários e entrar cm contato com os pais a cada 3 faltas Justificativa de faltas (assinada) Garantir 100%(cem por cento) de gratuld;1de no atendimento; Plano de Trabalho Comunicac;ão Garantir a orpnluçlo de todos os espaços para o pleno funcionamento da unidade eu:olar "Sala de aulas, fratdário, refeitório, banheiros e outros" Orientaçao Diária Manter o quadro de recursos humanos previno De acordo com o plano de trabalho "Fazendo alterações, quando necessoirio" "Gan1ntlr a formação contlnu.ida dos profissionais de acordo com as propon ;u d;1 SE" Contratação somente auallficadas de acordo com a SE Certlncado conclusão "Manter orpnlzada e atualiiada 100% (cem por cento) da documeniaçJo da Unidade Eduadonal,das crianças atl!ndldas I! dos" Arquivo de documentos das crianças e todos funcionáarios organização da administração "Garantir uma allml!ntaçio saudvel, dl! qualidade e com boa apresentaçlo a 100% (cem por cento) das crianças atendidas, Hl\Jndo ..n.. .,,,_ -- n---·--., ti• ...,_ _ _ ,, _ r---•-· 1nt..1Ar\," Preparo de acordo com o cardápio Acomoanhamento diário "Garantir condições, ambientes e conservação dos espaços adequados para o bem-estar e o desenvotvlmento inteirai de todas as crianças" De ac.o. do com a faixa etária De acordo com a tabela "Implementar e mantl!r Instrumentos de participação da comunidade, 1arantlndo transparlncla nas ações da Unldilde Educacional;" Reuniões Acolhimento Proporcionar aprendltapns e vfvincias enriquecedoras para 100% (cem por cento) das crianças matriculadas em consonãncla com as Relatório do objeto tentar garantir cumprimento das metas Guantlr a qualidade das atividades com e para as crianças em consonãncla com ª' diretrU.es da SME SeRuindo o plano de trabóllho Seguindo as portarias e diretrizes Manter a limpeia e hiciene de todos os ambientes da UE a fim de auel\lrar um ambiente de qualidade para aJ crianças; Diariamente Observação e acompanhamento "Garantir a bo.1 e resular aplicação dos recursos recebidos, de acordo com a Planilha dl! Aplicação de Recursos." Atendo as necessidades diárias da U.E. Acompanhando semre a U.E. TIMBRE DA ENTIDADE - - ·--·· .... -- Número de Proflssionah Agrupamento Número de Crianças Berçjrlo 1 25 Berçjrlo li 30 Matem oi 56 Total 111 EXECUÇÃO DA AÇÃO NOTA ATRIBUÍDA CUMPRIU 100% 10 CUMPRIU PARCIALMENTE Sa9 NÃO CUMPRIU Oa4 ITENS AVALIADOS NI DE CRIANÇAS ATENDIDAS EM RELAÇÃO AO NÚMERO DE REMANESCENTES - DA REGIÃO N• DE CRIANÇAS ATENDIDAS EM RELAÇAO A META PRETENDIDA "::>""4.1,.,.....'r"""""""""" uu::. · tM" RELAÇÃO AO ATENDIMENTO  17. PLANO DE APLICA O DE RECURSOS•.FINANCEIROS - --- --- · -- · - · ".... êronas111ma de receitas .c14iiiieou """"letl da atual" "Periodicidade (semana, mês," ano..•) Receitas (descrição} Valar (R$/ Despesas (descrição} Valar (R$} Trimestral - ",....." ---- "RS 213.790,47 - RS 213.790,47" Trimestral Repasse "RS 206 .098,36" RH "RS 126.504,46" Trimestral Locação "RS 5.400,00" Mat erial Consumo "RS 25 .231,05" IPTU "RS 292,11" Manutenção "RS 19.500,00" ---- ---- Contas de Consumo "R$7.SOO,OO" Outras Despesas "R$27J62,8S" locação "R$5.400,00" IPTU "R$292, ll" "--«""""" """""""'!Cronosr•""'-de recettis e despesa& após 11tuallzaçl" o "Periodicidade (semana, mês, ano...}" Receitas (descrição} Vo/or (R$} Despesas {descrição) Volor (R$) Trimestral Repasse "RS 2 15.111,34" RH "RS 221 .377,92" Trimestral Aj . Berçário "RS 40.425,00" Material Consumo "RS 19.758,69" Trimestral Locacão "RSS.400,00" Manutenção "R$ S.699,73" Trimestral IPTU "R$ 292, 11" Contas de Consumo "R$1.l00,00" Outras Despesas "R$1.200,00" Locação "RSS.400,00" IPTU "RS 292,11" Serviços Terceiros "RS 4.200,00" "RS 261.228,45" "RS 261 .228,45" - \ "Ema l:: unklade·2-ebc0ho'b'nal .corn Ematt: m.artaaHroneQhatrnall-COn'\ Unidade li" Antes da Atualizaç3o "' i ,, . p > ." "RS6.219,00" "INSS ...- RS l.SCS,85" R$497.SZ Professor (a) 08:12 às 18:00 "R$6.219,00" RS1.S8S.8S il.$497.52 "RS 8.J02,37" Diretor(a) 08:12 às 18:00 "RS 3.000,00" "RS 765,00" RS 240.00 "RS4.005,00" Aux. Classe 07:00 às 16h48 "RS 4.014,00" "RS 1.023,57" "RS 321,12" "RSS.358,69" Aux. Classe 08:12 às 18:00 "RS 4.014,00" "R$1.023,S7" "RS 321,12" "RS S.358,69" Assist. Adm. 07:00 às 16h48 "RS 2.950,00" "RS752,ZS" "R$236,00" "RS3.9J8,Z5" Cozinheira 07:00 às 16h48 "RS 1.338,00" "RS34l,l9" "RS 107,04" "RS l.786,23" Agente Escolar 08:12 às 18:00 "R$2.0SO,OO" "RS522,75" "RS 164,00" "RS 2.736,75" "RSl.141,00" "R$ 290,96" "R$ 9l,28" "Professor (a) Professor (a}" "07:00 às 16h48 08:12 às 18:00" "R$ 15.091,44 R$ 17.2•7,l6" "RS 3.848,31 R$4.398,07" "RSl.207,31 R$ 1.379.78" "RS3.255,22 R l.720.2S" "R$23.402,28 R$26.7•S,'6" Diretora 08:12 lls 18:00 RS3.000.00 "RS 765,00" "R$ 240,00" "RS647, 10" "R$ 4.6S2,10" Assist. Adm. 07:00 às 16h 48 "RS 2.950,00" "R$752,ZS" "RS 236,00" "RS636, ll" "RS4.574,56" Cozinheira 07:00 às 16h48 "RSl.338,00" R$34 1.l9 "RS 107,04" "RS 288,60" "RS 2.074,83" Aux de Cozinha "08:12 :,s 18:00" "RS 1.186,64" R$302.S9 "R$94,93" "RS 255,9S" "RS l.840,ll" 08:12 ás 18:00 "RS 1.900,00" "R$484,SO" "RS 152,00" "R$409,83" "RS 2.946,33" 07:00 às 16h48 "RSl. 186,64" "RS 302,59" "R$94,93" "RS 255,9S" "RS l.840,ll" "RS 1.lBG,64" "RS302,S9" "R$94,93" "RS 25S,9S" "RS 1.840,ll" "R$539,25" "R$3.876,7S" Antes da atualizaç3o ".,. ,," .... . Recursos Humanos "RS 42 .834,82" Material Pedaa6aico "R$2.600,00" Materialde Hiaiene e limpeza "R$ 2.235,35" Materialde Escritório "RS 2.256,48" Manutençlo "R$ 5.SOO,OO" Contas de Consumo "RS 2.500,00" Services de Terceiro "RS 2.200,00" Outras Despesas "R$ 9.239,47" Total "RS 69.366,12" Acréscimo para custear locação "RS 1.800,00" IPTU "RS 97,37" Total Geral! "R$ 71.263,49" "·.ri : ·· \'lJ.'. ·:; :'.* u· .cte'          .1- ..                - ,. ." "'.' '""· Villor ..........111$1 ..{" Após atualização "'"" ·""' . .." ".. ',', ,'.'i"" . .. ,,..," . .·<&<' w ........--.. >l'.'' ". -')>"" 'í """"""""3''.i' -. - <, : ,·" "- !, ·,-,v.liif . · :t""' >;. .''. .... RS 73.792,64" Recursos Humanos Material Pedaaóaico R$ 3.030.00 \ Material de Higiene e Limpeza "R$ 3.056,23 l" Material de Escritório "R$ 500,00 1" Manut encão "R$1.899,91" Contas de Consumo "R$ l.100,00" Serviços de Terceiros "R$ 1.400,00" Outras Despesas "R$ 400,00" Total "R$ 85.178,78 /" Acréscimo para custear locação "RS 1.800,00" IPTU "R$ 97,37" Total Geral! "R$ 87.076,15" Data: 12/09/2019.